Primeiramente seu blog novo não era secreto. O dia no Ibira não foi tão bom pra mim, senti a falta do Sr Misery, não é assim que você resolveu chamá-lo?
Finalmente, depois de tanta omissão, tentativas de melhoras e tudo mais acho que de uma vez por todas você deveria se tocar - até escrevo isto em português, sem sobras, pontas desatadas - Entenda, eu nunca correspondi a seus sentimentos, eu nem mesmo me dei o trabalho de tentar. Ou daria. Tudo nunca passou de amizade, que há tempos já não é mais a mesma, por mais que tenhamos nos convencido do contrário. Você não devia se vangloriar de um ou dois beijos interrompidos rapidamente pela ausência da minha vontade naquele dia, eu só estava excitado, sem mais motivos. Lembra que eu dizia que sentia falta de algo, e achava que fosse amor? Essa sensação foi saciada. Adimita estar sendo bem mais do que infantil, imbecil se encaixaria melhor. Você julga o Sr misery falso, mas era você quem dizia que era impossível pra você não gostar dele, é claro, enquanto eu dizia que nunca mais poderia voltar com ele, era seguro. Você é tão hipócrita e melodramático, seus últimos textos chegaram ao ápice do meu asco. O ocaso do fim. Como diz seu lindo mais novo título. Isso não é uma despedida, em despedidas o que sobra é o melhor das pessoas, e você se tornou um negativo na minha lista.
Será que escrevendo isso estou fazendo parte de mais algum passinho do seu novo best-seller de auto ajuda?
Se todoo seu desejo de fazer cair se tornar atos, vou considerar pessoal. E esses seus pedacinhos, cacos empoeirados, já estão debaixo do tapete a tempo demais. Junte-os e extermíneos. Você não gosta tanto do novo ser que você se tornou? - Não era esse meu amigo, o das belas ameixas, que eu esperava um dia se atrair por um outro alguém, um alguém merecedor delas, que também as possuísse - Não vou ficar esperando aqueles picos onde posso ter um breve contato com ele. Eu lembro, o que foi bom vai ficar guardado, está tudo por aqui, por lembranças, caixas e objetos. Afinal você conheceu bastante do meu mundo.
Eu não mudei, nada de cacos por aqui, não devorei minhas ameixas. Pode ser só minha visão, mas as grandes mudanças não aconteceram por aqui. As pessoas fazem escolhas, e eu só subtrai nosso tempo. Coisa que vem sendo feita em todos os sentidos ultimamente, é de tempo que preciso, tempo de ócio.
EU realmente não queria estar escrevendo isso, mas eu setni extrema necessidade nos últimos dias. E como eu disse, aqui está o apogeu.
You should watch Gossip Girl, see that even in series, the one who seems to be the bad guy, is actually pretty human. And the sheep chooses to dress like wolve.
xoxo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário